Não veio numa caixinha, muito menos com lacinhos e frufrus em cima. Não era estático, nem pequenininho, logo, não poderia colocá-lo na estante. É quente e frio ao mesmo tempo. Tem sabor, tem cores, tem cheiro. Transmite uma boa energia, proporciona carinho e conforto. Ri como criança, conversa com virtudes, encanta com o seu brilho, e o melhor de tudo, tem vida!
Apareceu do nada, me deu um susto, e me fez tremer. Me faz sorrir só de lembrar, e fez sentir-me completa e querida nesse final de semana tão importante.
Eu tinha a sensação que brilhava como o sol e que estava tão leve quanto uma pena. Que cada sorriso, era como uma garotinha de 3 anos impressionada com o mundo novo que acabará de perceber. Foi como num filme da Disney, que de tanto se desejar, meu sonho, se tornou realidade.
Acho que estou aqui tentando descrever a sensação daquele, deste, de todos os momentos que estou com ele, e acho que não vou conseguir nem chegar no começo dessa descrição.
Esse presente não foi só no dia do meu aniversário, ganhei faz um tempinho e nem imaginava que um dia pudesse ser tão importante. Desse mesmo presente ganho tantos outros que ele me dá e só eu mesma posso guardar. Sua companhia, seu sorriso, seu abraço, seu beijo, seu jeito de falar comigo, sua paciência são pecinhas acopladas nesse presente.
Ter que devolvê-lo e sentir saudades, são condições pré-descritas no seu manual. Essas daí, me perturbam um pouquinho, mas são superadas ao vê-lo de novo.
Se dar de presente é o gesto mais nobre e de tamanha consideração que não tenho nem palavras para conseguir agradecer, mas que, com certeza, posso e quero retribuir com o mesmo.
PS: E mesmo que pra mim não valha nem o um poquinho do quanto que gostaria de agradecer, quero dizer: muito obrigada.
Good text!
ResponderExcluirMuito obrigada! :)
ResponderExcluir'É quente e frio ao mesmo tempo.'
ResponderExcluirEu diria que é só quente!!! Ô menino pra senti caloor! hahahaha