domingo, 15 de novembro de 2009

Antítese de sentimentos e a esperança do 'acabou'.

Era tudo que eu não queria ver , era a última coisa que eu precisava ver agora. Aquela mistura de loucura com medo, aquele amor incondicional, a vontade de pedir um abraço e calma. Querer me transformar numa heroína e salvar quem eu amava ao lado, ser forte.
Olhar em seus olhos e saber que não era ela. Saber que o pesadelo não tinha acabado e sim, o sonho.
Outro ponto de vista, outra mistura de sentimentos. Vidro, sangue, abraços, marcas, incerteza. Tudo é diferente quando você participa e tem que ser responsável pela proteção de outros, e não poder derrubar uma lágrima, nem ser protegida. Porém, nem uma gota de arrependimento, uma inversão de papéis mais do que justa. Que me fez me sentir mais forte, que me mostrou ser mais do que pensava.
No fim, um alívio. Poder abraçar minha irmã e mostrar que como por muito tempo ela foi meu porto seguro, eu também era pra ela, e que nós duas somos uma. Ver que o mais importante estava bem, foi o mais gratificante.

O que machuca, é não poder expulsar esse monstro e trazê-la de volta pra mim. Ganhar o seu colo e rir tomando cappuccinos, poder ligar pra pedir por uma resposta reconfortante.
O sonho acabou, e agora eu posso lutar contra o pesadelo. Sei que ainda vou me machucar, que vou errar e mesmo assim não perderei minhas forças pra tentar de novo, que lágrimas terão que ficar presas e que a vontade de desistir virá a tona, mas não deixarei que NADA me faça desistir. A estrada é longa, escura e cheia de armadilhas, mas eu vou lutar até o último momento, acreditando que o sonho pode se tornar realidade, e que eu vou poder tê-la de volta e falar: 'Está tudo bem, acabou'.

Um comentário:

  1. Nega, mire e corra atrás dos objetivos, as barreiras são apenas pequenos obstáculos que não devem atrapalhar mais do que a importância que damos a elas....te amo
    provérbio Chinês - "a três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida".

    ResponderExcluir